Ate aqui nos ajudou o Senhor.

Na próxima segunda feira, estaremos realizando o Culto de Ações de Graças pelas "Bodas de Ouro", recuperação da saúde e 37• Aniversario de nosso Ministério de Jardim Colorado. O evento acontecera a partir das 19:00 hs, no Templo Sede do nosso Ministério situado a Rua Getúlio Vargas - 05 - Boa Vista Vila Velha -ES.
Venha congratular conosco.


Congresso da Mocidade Shalon em Sorocaba.

O Pastor Oséias de Moura 2° Vice Presidente da CADEESO foi o Preletor da abertura do Congresso de Jovens da Assembléia de Deus em Sorocaba, igreja que é Presidida pelo Pr. Herodice Dutra.
O evento esta sendo realizado nos dias 26, 27 e 28 de agosto com o Tema baseado no livro do Profeta Joel cap. 2 vers. 28. O Pr. Marcos Reginaldo, Vice Presidente recepcionou o Pr. Oséias com muita alegria, juntamente com sua esposa Camila.
Parabéns a mocidade Shalon toda a Igreja de Boituva e Sorocaba. e

Foto acima da mocidade e do Pr. Oséias de Moura, Pr. Marcos Reginaldo e Pr. Neilson dirigente local e obreiros.

Atenção Pastores Presidentes

Os Pastores Presidentes filiados a CADEESO devem entrar em contato com a tesouraria da convenção, para passar a relação dos seus ministros urgente pois a forma de contribuição mudou com a reforma do novo estatuto e a tesouraria vai dar maiores esclarecimentos para os irmãos.

O telefone para contato é o (27) 3289-5128 ou 3289-2316.

Pastor Oséias de Moura em Pinheiros

Pastor Oséias de Moura em Pinheiros
O Pastor Oséias de Moura 2º Vice Presidente da CADEESO, foi o celebrante das Bodas de Ouro do Pastor Sinval, Presidente da Assembléia de Deus de Pinheiros norte do estado. O evento foi realizado no dia 06 de agosto no Templo Sede, estiveram acompanhando o Pastor Oséias, o Evangelista Timóteo Bortolon Secretario de Comunicação da CADEESO e o Evangelista Marcio Roberto membro da Secretaria de Comunicação. Foi uma festa muito linda e abençoada que contou com a participação de varias caravanas, pastores, Prefeito da cidade e deputados. Deus abençoe Pastor Sinval, sua esposa e toda a sua familia nestas 50 de feliz matrimonio e vitórias na presença de Deus.

Foto: Pastor Oséias de Moura com o Pastor Sinval, esposa e membros de sua familia recebendo a benção de Deus com oração efetuada pelo Pr. Djalma do Ministério de Santo Antonio Vitória.

Fonte Secretaria de Comunicação da CADEESO.


Pastor Oséias de Moura participa do Congresso de Missões em Muniz Freire - ES.

O Pastor Oséias de Moura 2º Vice Presidente da CADEESO foi enviado pelo Pastor Oscar Moura, Presidente da CADEESO na cidade de Muniz Freire para representar a Mesa Diretora na abertura do Congresso de Missões. O evento ocorreu no Templo Sede da Assembléia de Deus presidida pelo Pr. Antonio Lopes Jacob, que recebeu carinhosamente o Pastor Oséias e sua equipe. Acompanharam o Pastor Oséias de Moura o Pastor Natariron Ribeiro da Cunha, Presidente da Assembléia de Deus em Santa Leopoldina, Pr. Sebastião Antonio Lourenço e Evangelista Marcio Roberto membro da Secretaria de Comunicação da CADEESO. Deus abençoe Pastor Jacob, sua esposa e seus filhos.

Foto acima: Pastor Jacob ao centro e Pastor Oséias de Moura a sua esquerda.

Fonte Secretaria de Comunicação da CADEESO.

Veja a ultima edição do Voz da Cadeeso Impresso

CONTRIBUIÇÕES DA CADEESO AGORA SÃO MENSAIS.

Atenção Pastores Presidentes de Campo, devido a reforma do estatuto da CADEESO a forma de contribuição agora é mensal e sobre o valor de 3% do salario minimo que corresponde a R$ 16,35 (dezesseis reais e trinta e cinco centavos).
Cada Pastor Presidente ficara responsável de recolher dos seus Ministros e repassar o valor para a CADEESO.

Fonte tesouraria da CADEESO.

Pastor Oséias de Moura em Santa Leopoldina.

Pastor Oséias de Moura em Santa Leopoldina.
Em destaque Pr. Natariron e Pr. Oséias de Moura.
O Pastor Oséias de Moura participou da Santa Ceia a convite do Pastor Natariron Ribeiro da Cunha no dia 7 de agosto pela manhã, também participaram o Ev. Timoteo Bortolon Secretario de Comunicação e o Ev. Marcio Roberto membro da Secretaria de Comunicação e a cantora Raquel Coutinho.

Fonte Secretaria de Comunicação da CADEESO.

29 de jul. de 2011

Presidente da Cadeeso no Vale do Jequitinhonha

Na madrugada desta quinta feira dia 28 nosso presidente Oscar Moura , viajou para o estado de Minas Gerais juntamente com o Pr. Valter Avelino 1º Tesoureiro da CADEESO, Pr. Ronei Gomes e Lima Pr. Presidente da Assembléia de Deus em Eldourado Serra, Pr. Gilvan Pereira Pr. Presidente da Assembléia de Deus de Cariacica Sede, Pr. Arquilino Assessor da Mesa Diretora, pedimos a todos os irmãos que orem em favor do nosso Pastor e toda equipe desta caravana da vitória.
Eles estaram visitando a cidade de Araçuai, Santo Antonio do Jacinto e Jequitinhonha.
Logo mais estaremos postando fotos desta viagem. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite e a Paz do Senhor!

Pastor Oseias cade as fotos de Posto da Mata - Bahia.

Anônimo disse...

Há paz do senhor!

Gostaria de registrar aqui a minha indignação ao ver neste site que está vinculado ao CADEESO imagens do convento da penha, um templo erguido a outro deus(a)isto alem de ser uma falta de atenção dos gestores deste site, é tambem uma afronta ao unico e verdadeiro Deus.
não justifica o fato de ser ponto turistico ou bela paisagem, nem mesmo uma simples foto.

Francisco de Assis Moraes e Marcelo Pereira disse...

Obra de conscientização

ATENÇÃO!!!
AGRADEÇO A DEUS PELO TRABALHO DO PASTOR SILAS MALAFAIA DE FABRICAR A BÍBLIA CORRIGIDA COM REFERÊNCIA E TRADUÇÃO (DESPERTAMENTO ESPIRITUAL).
SÓ FALTA O MALAFAIA CORRIGIR (2REIS 17.32) QUE DIZ DOS MAIS HUMILDES, ESTA ERRADA AQUELES SACERDOTES FORAM SEPARADOS PARA A OBRA DO DIABO. EXAMINE O TEXTO (2REIS 17.24 A 41). A IMPRENSA BIBLICA BRASILEIRA ESTÁ CORRETA QUANDO CITA DOS MAIS BAIXOS (BAIXO-FIG. INDIGNO, VIL, DESPREZIVEL, PESSOA DE BAIXO CARATER. AUX. DLP) ESTES SACERDOTES FORAM CONSTITUIDO POR JEREBOÃO PARA SACRIFICAR AOS BEZERROS, PARA QUE O POVO NÃO SUBISSE A JERUSALEM PARA ADORAR (1REIS 12. 26-33). QUAL QUER QUE ENCHIA A MÃO DO REI ERA CONSTITUIDO SARCEDOTE NOS LUGARES ALTOS (1REIS 13.33) A CONVENÇÃO JUNTO COM A CPAD MUDARAM DE PROPÓSITO A PALAVRA “BAIXO” PARA “HUMILDE” COM CONHECIMENTO PARA TENTAR A JESUS CRISTO. QUEM APOIA E FABRICA A BÍBLIA ATUALIZADA COMO A CONVENÇÃO GERAL DAS ASSEMBLÉIA DE DEUS E A SSOCIEDADE BIBLICA , E O PASTOR SILAS MALAFAIA TRABALHAM PARA OBRA DO DIABO (2CRÔNICA 11.15 ; ATOS 13 .10) QUEM CONCORDA COM A TROCA DE PALAVRA DE “BAIXO” PELA PALAVRA “HUMILDE” TEM QUE CONSIDERAR JESUS PARA OBRA DE PECADO, É O MESMO QUE CONSIDERAR JESUS COMO PESSOA BAIXA.
JESUS NOS DEU O EXEMPLO DE HUMILDADE (MAT 11.29).
OBS. NÓS TEMOS A BÍBLIA FABRICADA PELA CPAD EDIÇÃO 1987
(2REIS 17.32) ESTA CORRETA DOS MAIS BAIXOS, VEJA COMO SÃO FILHOS DO DIABO. A DIRETORIA DA CPAD MUDOU A PALAVRA COM CONHECIMENTO PARA TENTAR A JESUS CRISTO (2REIS 17.32) LEVA REFERÊNCIA PARA (1REIS 12.31) CONFIRMA A OBRA DO DIABO.
FRANCISCO DE ASSIS MORAES – CEL (21)9546-0444
MARCELO PEREIRA – CEL (21)9522-4592

OBS: “ESSES SARCERDOTES QUE FORAM SEPARADOS PARA OBRA DO DIABO EM (2REIS 17.32) SÃO SEMELHANTE AOS OBREIROS LIGADOS A CONVENÇÃO GERAL DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS E A CONVENÇÃO DE MADUREIRA QUE SÃO CONSAGRADOS PARA OBRA DO DIABO.”

Anônimo disse...

paz pr oscar aqui em araçuai o pr jurandir esta cabando com a igreja ele esta fazendo comercio dentro de igreja de um tal de bbom vem e ver o que esta acontecendo aqui paz muito obrigado

Anônimo disse...

paz pr oscar
o pr jurandir messias da rocha esta destruindo a igreja ele esta fazendo comercio dentro do templo de DEUS vem ou manda alguem verificar o que esta ocorrendo aqui em araçuai venha rapido sem visar nos não aguenta mais isso paz do SENHOR JESUS obrigado

Anônimo disse...

PAZ PR OSCAR A MAIOR IGREJA DE ARAÇUAI ESTA ACABANDO POR COUSA DO PR JURANDIR E VCS NÃO FAZ NADA POR FAVOR NOS NÃO AQUENTA MAIS FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS PR OSCAR QUE DEUS TE DE SABEDORIA CADA DIA

Anônimo disse...

Muito boa a observação do anônimo que comentou sobre a foto do Convento Da Penha postado neste Site por ser um ponto turístico.

Anônimo disse...

Este site precisa ser mais usado pelo povo de Deus

Unknown disse...

Vão orar irmãos a ora é de Deus,a porta que Deus abre ninguém fecha.meu Deus quanta fofoca se tá falado a verdade porque não se indetifica.kkkkkk

Anônimo disse...

A paz irmãos, conheço esse tipo de problema com pastores, e a falta de identificação é para não sofrer represália dos acusados, então estimado pastor Oscar, favor verificar as denúncias.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o destino do Pastor Enos Araujo.

Anônimo disse...

Pois eu digo... A maior Igreja de Araçuaí está crescendo e vencendo os problemas para a glória de Deus! Na última quinta e domingo a Igreja teve dois dos seus maiores e mais abençoados cultos pra honra do nosso Senhor. Que Deus faça a vontade dEle pois Ele é soberano e dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas!
Deus abençoe a todos.

Postar um comentário