Ate aqui nos ajudou o Senhor.

Na próxima segunda feira, estaremos realizando o Culto de Ações de Graças pelas "Bodas de Ouro", recuperação da saúde e 37• Aniversario de nosso Ministério de Jardim Colorado. O evento acontecera a partir das 19:00 hs, no Templo Sede do nosso Ministério situado a Rua Getúlio Vargas - 05 - Boa Vista Vila Velha -ES.
Venha congratular conosco.


Congresso da Mocidade Shalon em Sorocaba.

O Pastor Oséias de Moura 2° Vice Presidente da CADEESO foi o Preletor da abertura do Congresso de Jovens da Assembléia de Deus em Sorocaba, igreja que é Presidida pelo Pr. Herodice Dutra.
O evento esta sendo realizado nos dias 26, 27 e 28 de agosto com o Tema baseado no livro do Profeta Joel cap. 2 vers. 28. O Pr. Marcos Reginaldo, Vice Presidente recepcionou o Pr. Oséias com muita alegria, juntamente com sua esposa Camila.
Parabéns a mocidade Shalon toda a Igreja de Boituva e Sorocaba. e

Foto acima da mocidade e do Pr. Oséias de Moura, Pr. Marcos Reginaldo e Pr. Neilson dirigente local e obreiros.

Atenção Pastores Presidentes

Os Pastores Presidentes filiados a CADEESO devem entrar em contato com a tesouraria da convenção, para passar a relação dos seus ministros urgente pois a forma de contribuição mudou com a reforma do novo estatuto e a tesouraria vai dar maiores esclarecimentos para os irmãos.

O telefone para contato é o (27) 3289-5128 ou 3289-2316.

Pastor Oséias de Moura em Pinheiros

Pastor Oséias de Moura em Pinheiros
O Pastor Oséias de Moura 2º Vice Presidente da CADEESO, foi o celebrante das Bodas de Ouro do Pastor Sinval, Presidente da Assembléia de Deus de Pinheiros norte do estado. O evento foi realizado no dia 06 de agosto no Templo Sede, estiveram acompanhando o Pastor Oséias, o Evangelista Timóteo Bortolon Secretario de Comunicação da CADEESO e o Evangelista Marcio Roberto membro da Secretaria de Comunicação. Foi uma festa muito linda e abençoada que contou com a participação de varias caravanas, pastores, Prefeito da cidade e deputados. Deus abençoe Pastor Sinval, sua esposa e toda a sua familia nestas 50 de feliz matrimonio e vitórias na presença de Deus.

Foto: Pastor Oséias de Moura com o Pastor Sinval, esposa e membros de sua familia recebendo a benção de Deus com oração efetuada pelo Pr. Djalma do Ministério de Santo Antonio Vitória.

Fonte Secretaria de Comunicação da CADEESO.


Pastor Oséias de Moura participa do Congresso de Missões em Muniz Freire - ES.

O Pastor Oséias de Moura 2º Vice Presidente da CADEESO foi enviado pelo Pastor Oscar Moura, Presidente da CADEESO na cidade de Muniz Freire para representar a Mesa Diretora na abertura do Congresso de Missões. O evento ocorreu no Templo Sede da Assembléia de Deus presidida pelo Pr. Antonio Lopes Jacob, que recebeu carinhosamente o Pastor Oséias e sua equipe. Acompanharam o Pastor Oséias de Moura o Pastor Natariron Ribeiro da Cunha, Presidente da Assembléia de Deus em Santa Leopoldina, Pr. Sebastião Antonio Lourenço e Evangelista Marcio Roberto membro da Secretaria de Comunicação da CADEESO. Deus abençoe Pastor Jacob, sua esposa e seus filhos.

Foto acima: Pastor Jacob ao centro e Pastor Oséias de Moura a sua esquerda.

Fonte Secretaria de Comunicação da CADEESO.

Veja a ultima edição do Voz da Cadeeso Impresso

CONTRIBUIÇÕES DA CADEESO AGORA SÃO MENSAIS.

Atenção Pastores Presidentes de Campo, devido a reforma do estatuto da CADEESO a forma de contribuição agora é mensal e sobre o valor de 3% do salario minimo que corresponde a R$ 16,35 (dezesseis reais e trinta e cinco centavos).
Cada Pastor Presidente ficara responsável de recolher dos seus Ministros e repassar o valor para a CADEESO.

Fonte tesouraria da CADEESO.

Pastor Oséias de Moura em Santa Leopoldina.

Pastor Oséias de Moura em Santa Leopoldina.
Em destaque Pr. Natariron e Pr. Oséias de Moura.
O Pastor Oséias de Moura participou da Santa Ceia a convite do Pastor Natariron Ribeiro da Cunha no dia 7 de agosto pela manhã, também participaram o Ev. Timoteo Bortolon Secretario de Comunicação e o Ev. Marcio Roberto membro da Secretaria de Comunicação e a cantora Raquel Coutinho.

Fonte Secretaria de Comunicação da CADEESO.

4 de ago. de 2011

100 ANOS DE VITÓRIA

A Cadeeso , juntamente com outras convenções e coordenadorias capixabas celebraram o centenário da AD no Espírito Santo, o evento contou com a participação de mais de 20 mil pessoas que movidos pela presença do Espírito de Deus , louvaram e agradeceram ao Senhor por inúmeras  bênçãos  recebidas ao longo deste centenário de vitória de nossa denominação.
 O Presidente da Cadeeso Pr Oscar Domingos de Moura (foto) agradece a Deus e todos os assembleianos que ajudaram a celebrar esta maravilhosa festa.

Foi uma oportunidade única disse o Pr Moura quem não participou deste centenário não vai ter o privilégio  de comemorar outro.   

1 comentários:

Reinaldo da Silva disse...

paz de cristo irmãos sou da cadeeso de assunção-pb, gostaria que os irmaos colocasse o estatuto da cadeeso, no blog.

Postar um comentário